19
abr
10

Mal começo para a WPC em Spa

Após meses de espectativas para o início do WTCC, a equipe começa o campeonato literalmente com o pé esquerdo. Carlos tem problemas com seu carro e não consegue largar. Bruno com problemas também não comparece à corrida. Restam para defender a escuderia Gus Schafer na master e Rodrigo Slash na juniores.

Após uma largada relativamente boa, onde ambos os pilotos chegam a ficar no top 8, os acidentes começam a acontecer e vão enterrando a corrida da equipe.

Rodrigo ainda é desclassificado por excesso de “cut tracks”. Além disso tem problemas com o carro na segunda bateria e não consegue largar.

Já Gus, que até tinha um acerto bom para o carro foi muito prejudicado por acidentes de terceiros e acabou somando apenas 14 pontos para a equipe.

Em nota, a WPC informou que estava muito desapontada com os resultados e que espera uma melhora significativa na próxima etapa. A equipe espera também que os pilotos das equipes concorrentes tenham mais cuidado e que a equipe tenha mais sorte e não se envolva tanto em acidentes de terceiros.

A etapa (dividida em 2 baterias) foi vencida por Rafael Sanque da Full Time. Mas o piloto também foi punido por cut tracks e Alex Dias da Scuderia Riders lidera o campeonato com 51 pontos.

Anúncios

0 Responses to “Mal começo para a WPC em Spa”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: